Num clima de descontração e animação, a Revista Condominio promoveu no último dia 30 de novembro, no Boteco de Noz, em João Pessoa, o “Boteco de Síndico”. O evento foi realizado em homenagem ao Dia do Síndico e aos 30 anos do SECOVI-PB. As inscrições foram gratuitas para síndicos e gestores condominiais, com doação 02 kgs de alimento para doação ao projeto Boa Ação com Diversão, trazendo caráter social à comemoração.

Uma noite que fugiu dos protocolos de eventos da área condominial do nosso estado, com música ao vivo, cabine fotográfica, spinner 360º, petiscos, sorteios, bebidas e muita união e confraternização entre os presentes.

Em meio à diversão, também houve um breve momento solene, de agradecimento aos presentes pela confiança, palavra dos patrocinadores e homenagem e entrega de troféu ao Presidente do SECOVI-PB, Érico Feitosa, ao editor da Revista Condomínio e síndico mais antigo do evento, Inaldo Dantas e à Bernadete Magalhães que está há mais de _ como síndica do seu condominio.

O “Boteco de Síndico” contou com patrocínio do SECOVI-PB, TDG monitoramento, Engeltech elevadores, Techmetria, Ello administradora, KG elevadores, Grupo Combate, Líder saúde ambiental, Atitude Serviços, Facilita limpeza e manutenção e foi um verdadeiro sucesso, graças ao empenho e união de vários profissionais do setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

52 − 50 =