COWORKING VOLTADO PARA O MERCADO CONDOMINIAL

Mesmo com as recentes crises que abalam o nosso País, o mercado condominial não para de crescer. A cada dia o número de empresas e profissionais que se dedicam a este segmento tem aumentado consideravelmente. No ramo da prestação de serviços, a legislação obriga a emissão de notas fiscais para o recolhimento dos devidos impostos, o que faz com que os prestadores tenham a necessidade de endereço comercial. Todavia, nem sempre o profissional liberal ou autônomo pode investir na manutenção de salas comerciais, com toda a infraestrutura necessária ao seu funcionamento. Para atender a essa demanda, foi que surgiu a ideia da Casa Offices, um Coworking voltado principalmente para o atendimento aos profissionais desse mercado. Esse empreendimento está localizado no bairro de Manaíra, em João Pessoa, e tem como diretores Mauro Boscolo, empresário diretor da ARENA Construtora, empresa do ramo de manutenção e reformas em condomínios e Jerônimo Soares, da Revista Condomínio, o qual disponibiliza toda a infraestrutura necessária a esse fim, como sala de reunião, salas individuais, ambiente coworking, domicilio fiscal, secretaria para atendimento a clientes e correspondências, sala de treinamento, copa/cozinha, e um diversificado networking do segmento.

Ruth Almeida, secretária da empresa, a quem cabe atender aos clientes, tem na sua simpatia e presteza o plus que faz a diferença no atendimento da Casa Offices aos seus associados.

Segundo Mauro e Jerônimo, “Os profissionais que precisem de um endereço fiscal para exercerem suas atividades, ou que queiram mudar de endereço ou ramo de negócio, venham para Casa Offices, onde haverá sempre uma solução a baixo custo para seu investimento”. Finalizando, garantem a advogados, contadores, corretores de imóveis e seguros, micro e médios empresários, que encontrarão neste Coworking um ambiente de trabalho informal e aconchegante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *