A Força da Mulher

“Dizem que a mulher é sexo frágil,
Mas que mentira absurda!” (Erasmo Carlos)
Os versos acima, do cantor e compositor Erasmo, lançados ainda no século passado, é o reconhecimento de um artista pelo que as mulheres já representavam na atualidade social.
Quem duvida? A realidade está bem visível; não há mais como não reconhecer o papel das mulheres em todos os segmentos da nossa sociedade e, no nosso caso em particular, no segmento condominial. Pesquisas mostram que os condomínios onde há síndicas ou outras gestoras condominiais respondem muito bem pela responsabilidade e pelo plus que é natural às mulheres, o zelo! Abrimos espaço para, em nome de Dona Bernadete do Condomínio ……., homenagear a todas as síndicas e gestoras condominiais. Elas estão presentes nas empresas prestadoras de serviços, tais como Mara, da M&M, em nome de quem queremos homenagear as demais desse setor . Também ao setor do comércio, na pessoa da Sra. Cristianne, do Shopping dos Condomínios; na Administração de Condomínios, a Sra. Jane da Administradora Efetiva . Enfim, não caberia nessa edição relacionar todas essas formidáveis mulheres que atuam no nosso segmento. Por isso queremos enviar, através das mencionadas acima, os cumprimentos de todos que fazem a Revista Condomínio e o reconhecimento da importância de comemorarmos, no mês de outubro, o Dia Internacional da Mulher.
Parabéns a todas, da portaria, dos serviços gerais, às supervisoras, às gestoras, às prestadoras de serviço, às empresárias, às contadoras, às administradoras, às advogadas etc., etc.
Estaremos sempre na Revista Condomínio, prontos para servi-las

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *