11ª FESÍNDICO

Apesar do agravamento da pandemia, há motivos para já estamos sendo vacinados. A cada dia ouvimos noticias de novos lotes de vacina, que possibilita expandir a companha para pessoas mais jovens, apesar da preferência, e estão certos, ser pelo critério de idade, assim como, pelos que estão na linha de frente no atendimento aos doentes.

E é nesse sentido do otimismo que nós estamos trazendo de volta o maior evento do segmento condominial do Brasil, a Feira de Condomínios do Nordeste, Interrompida em 2020 exatamente por conta da pandemia que ainda atinge grande parte do mundo. Pois bem, em 2021 teremos, sim, a Fesíndico.

A 11ª primeira edição já tem data e local, o Shopping RioMar já reservou espaço para a montagem dos estandes e do auditório, local onde acontecem as palestras apresentadas pelos melhores especialistas do mercado imobiliário do Brasil.
A feira volta cheia de novidades, afinal, o mundo mudou e essa mudança trouxe muitas novidades. Diante desse novo quadro, nós, organizadores da feira, também entusiasmados com o fim desta situação que trouxe aflição para todos, já começamos os preparativos, a começar pela data, dias 24 e 25 de setembro (sexta e sábado – das 13 às 22h).

O local reservado terá a maior área dentre todas as feiras já realizadas no RioMar. Serão 2.148m² onde serão montados em torno de 100 estandes, além de um espaçoso auditório, todos obedecendo os protocolos de segurança da OMS e demais autoridades.

As novidades não ficam apenas no espaço e na forma de montagem. Os expositores estrão com muitos produtos e serviços que surgiram por força da nova forma de convivência. Home-offices, proteção individual, produtos de limpeza, acessórios, segurança patrimonial, etc., foram itens que se adaptaram ao “novo normal” e todos eles expostos.

E não serão apenas as novidades trazidas pelos expositores que irão diferenciar essa edição da Fesíndico, a parte didática, representada pelas palestras, terão novos palestrantes. Profissionais que vêm fazendo sucesso em suas lives no Instagram e Youtube, de São Paulo, Roberto Rodrigues (@betorodrigsbr) e Gilberto Nikolaydls (@gilnikolayldls); de Jundiaí, Carlos Eduardo Quadratti (@kadu_quadratti); de Salvador, Jirdel Araújo (@jirdelsindicocoach) e eu Inaldo Dantas (@inaldodantas), juntos iremos fazer, ao vivo, a live de sucesso “Conversa Inteligente”, e num bate-papo informal, iremos tratar do tema “condomínio” de forma simples, porém, cheia de conteúdo, como tem sido a pauta da nossa live no canal do Youtube. Outros nomes, tão importantes quanto, serão divulgados no decorrer do ano, à medida que forem sendo confirmados.

Portanto, o momento é de acreditar que tudo vai dar certo, assim como dará certo essa nova edição da Fesíndico, a 11ª e a maior de todas!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *